CodeIgniter 2.1.3 lançado

19 de outubro de 2012, em Notícias, por

Depois da algum tempo esperar, a comunidade CodeIgniter já pode ficar feliz com o lançamento do CodeIgniter 2.1.3!

As principais alterações foram em relação à segurança e aprimoramentos, em geral, para a versão 2.x estável. Em particular, o CodeIgniter 2.1.3 melhorou a resolução de endereços IP da Input Class, evitando falhas que aconteciam em certas circunstâncias. Então, se você tiver um aplicativo que confia no endereço IP do visitante para acesso ou alguma outra operação de segurança, você vai querer atualizar seu CodeIgniter.

Uma lista completa das alterações pode ser encontrada no log de alterações e é já é possível baixar a versão 2.1.3 do CodeIgniter. Na dúvida, confira as instruções de atualização para ajudar você a migrar de uma versão mais antiga para a versão que foi lançada.

3 comentários em "CodeIgniter 2.1.3 lançado"

gravatar

Junior  em 5 de novembro de 2012

Boa tarde,
Está 100% para a HMVC Modular.

Obrigado

gravatar

Marco Aurélio  em 22 de dezembro de 2012

Queria saber quais as possiveis projetos que se pode fazer com o CI tou iniciando estudos sobre o mesmo e queria saber se podemos fazer aplicações grandes e etc…

gravatar

Tárcio Zemel  em 27 de dezembro de 2012

Tudo o que é possível fazer com PHP, é possível fazer com CodeIgniter (porque ele é um framework PHP). E, sim, ele também é indicado para projetos de grande porte.

Att

    Comente!